top of page

A BLOG ABOUT EVERYTHING YOU COULD IMAGINE

Desafio do bocão da Kylie Jenner

Olá amoras! Hoje o vídeo é de risada mesmo. Eu e a minha amiga, Thaís, inventamos de fazer o desafio do bocão da Kylie Jenner. Está todo mundo querendo ter a boca igual a da Kylie, umas fazendo doideras, por exemplo, sugando dentro de um potinho de borracha, outras fazendo essa tal maquiagem. Olha, talvez eu tenha feito errado mas eu não gostei kkkkk, ficou horrível. Minha mãe disse que nós ficamos parecendo a velha da praça nossa.

Essa é a minha boca. Olha, não é por nada não mas achei que ficou rídiculo em mim! Kkkkk. Acho que é porque minha boca já é grande.

Essa é a boca da Thaís. Gente, ela borrou tudo! Eu morri de rir!

Espero que vocês tenham gostado!

Kisses!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page