top of page

A BLOG ABOUT EVERYTHING YOU COULD IMAGINE

Resenha: Batons SuperGloss BBB

Olá amoras! Outra resenha para vocês, só que dessa vez, eu fiz em vídeo!

No vídeo, eu explico direitinho dos cinco batons que eu comprei, aliás, os cinco batons BBB. Bom, bonito e barato! Eles são dupes da MAC, então se você está querendo comprar aquele batom bafônico da MAC mas a grana ta curta, essa é uma boa opção!

Você pode encontrar esses batons no próprio site da Supergloss clicando aqui.

Abaixo, coloquei cada batom com o seu número e como são dupes da MAC, coloquei também o nome do batom da MAC que ele corresponde.

Aqui eu fiz os swatches com luz natural e com flash.

Espero que vocês tenham gostado da resenha desses batons lindos e maravilhosos, porque eu estou amando!

Beijinhos!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page