top of page

A BLOG ABOUT EVERYTHING YOU COULD IMAGINE

Dailus Pro Batom Líquido


Olá amoras! Hoje temos resenha! Eu vim mostrar para vocês três cores. Na ordem da foto, é Jetés, Sapatilha e Sissone. Três cores bem diferentes e eu acho que vocês vão gostar! Vamos lá?

Bom, vamos começar comas características dos batons em geral da Dailus Pro. A textura deles são mais gel do que líquido, igual um batom da Quem disse, Berenice? ou Vult que são bem líquidos. Partindo para o cheiro, para mim, tem cheiro de batom normal. Não é nenhum cheiro especial nem nada! Ele promete efeito matte, extrema cobertura e secagem rápida. Realmente, seca bem rápido, então tem que passar rápido para não manchar. Agora vamos falar sobe cada um.

Primeiro temos a cor Jetés!

Ele é um batom bem forte e bem ousado. Esse batom é um tom de vinho com marrom, só que ele é bem escuro! Ele quase chega a ser preto, só que não rs! Se você gosta de ousar com batons escuros, este é para você. Na foto, ele está menos escuro, porque pessoalmente.... bu!

Aí temos o Sapatilha!

Igual eu falei no batom anterior, aqui está menos escuro do que pessoalmente, não sei porque (vou ter que dar uma olhada na minha câmera). Aparentemente, na foto, ele está rosa, só que ele é roxo! Bem roxo. Para vocês terem uma ideia melhor, eu estava usando esse batom no vídeo do concurso cultural. O link está aqui. Então desculpa por essa foto!

Por último, temos o Sissone!

Esse batom é um nude um pouco mais escuro do que meu tom de pele. Ele é um marrom clarinho para quem gosta de cores mais neutras.

Eu fiz swatches dos três no meu antebraço, um com luz natural e um com flash.

Espero que vocês tenham gostado da resenha!

Beijinhos!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page